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7 razões para você contratar uma agência Google Partner

Publicado por: RPZ
Categoria: Mídia Paga
Tela do computador no site do Google

Nós vamos te mostrar 7 boas razões para você contratar uma agência com selo Google Partner, se você não conhece esse selo, leia antes nosso artigo “O que é esse tal de Google Partner?” para se inteirar melhor sobre o assunto.

Então vamos ao que interessa:

1 – Profissionais capacitados

Para que a agência em questão tenha acesso ao selo, uma das condições impostas pelo Google é que os profissionais tenham conhecimento para configurar as campanhas, dar manutenção, ler relatórios e resolver pepinos problemas.
Esta capacitação é aferida pelo próprio Google, que através de provas atesta o conhecimento dos profissionais em questão, seja em anúncios para a pesquisa, display, vídeo, shopping e aplicativos mobile.

Passando nas provas o profissional recebe um certificado atestando que possui conhecimento e está apto a realizar os serviços.

É uma garantia a mais que você possui que as suas campanhas e o seu investimento será cuidado por profissionais gabaritados.

2 – Atualização constante

Não bastassem as provas, os certificados precisam ser renovados regularmente senão se tornam inválidos e não só o profissional perde o certificado, como a agência também perde a qualificação de parceiro do Google.

Esta atualização se deve ao fato que os formatos de anúncios e a própria plataforma do Google Ads mudam frequentemente, por isto os profissionais precisam estar sempre atentos ao que há de mais novo no mercado.

3 – Acesso a informações exclusivas

As agências parceiras do Google possuem à sua disposição cursos, eventos e materiais especializados específicos para quem possui o selo Google Partner, não estando disponíveis para pessoas fora do programa.
Isso inclui dados de mercado, formas avançadas de otimização, novos recursos e ferramentas e até mesmo eventos voltados para os próprios clientes.

4 – Experiência

Para uma empresa ter conquistado o selo Google Partner ela precisa estar atuante – campanhas funcionando – por no mínimo 12 meses, uma garantia a mais de que será uma empresa preparada e inserida no mercado a cuidar das suas campanhas.

5 – Foco em resultado

O Google ao avaliar uma agência e então lhe conferir o status de parceira, primeiro avalia os resultados que esta trouxe para os seus clientes nos últimos 18 meses, se os clientes realmente tiveram um adequado retorno sobre o investimento e consequentemente uma boa retenção destes clientes pela agência.

6 – Sabe otimizar suas campanhas

Uma agência parceira do Google está sempre em constante avaliação, não fosse a análise dos 18 meses suficiente, a agência precisa manter um nível estável de excelência na otimização das suas campanhas.

7 – Visão inovadora

Por último e não menos importante, fazer mais, fazer diferente, para manter a qualificação é preciso estar sempre a frente e pensar em novos formatos, novas estratégias e novas formas de impactar o público-alvo. Visando sempre entregar o melhor resultado para os clientes.

Gostou? Ainda possui alguma dúvida sobre a escolha da sua agência? É só entrar em contato que a gente te orienta!

Autor: RPZ

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