contato@rpzestrategia.com.br
+55 62 98271-1083

Podcast Inteligência Estratégica: Ep2 – Atendimento, Chatbots e Quarentena

Publicado por: RPZ
Categoria: Podcast

Uma situação que afeta milhares de negócios em todo o Brasil: o mau atendimento.

Nesta estrevista estivemos com o grande Fábio Oliveira, que é Diretor de Marketing e Performance da Labdec, trabalha na área há 15 anos, consultor, palestrante e professor na área de atendimento.

Falamos sobre o quão crucial é o atendimento para a estratégia do negócio, algumas das práticas que devem ser seguidas, exemplos de sucesso e outros nem tão bons assim.

Conversamos também sobre chatbots, como podem ser utilizados pelas empresas e até quando é melhor serem deixados um pouco de lado.

Além disso tudo, como lidar com a quarentena? Como fazer nesse tipo de situação?

Assista o episódio, tem muito insight bacana e caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou reclamação, envie um comentário que leremos, e se for uma dúvida tentaremos respondê-la nos próximos episódios.

Ouça o episódio no nosso canal do Spotify ou Itunes:
Spotify do Inteligência Estratégica
Itunes do Inteligência Estratégica

Obs: as músicas tocadas neste episódio são da banda KieLoKaz.

Autor: RPZ

Deixe um comentário