Garantindo que todos os aspectos contratados sejam entregues e ajustes necessários solicitados para um melhor resultado.
Durante o desenvolvimento de um site há vários pontos que precisam ser avaliados, para que todo o projeto seja bem organizado e estruturado:
O projeto é realmente necessário?
Antes de iniciar o projeto é preciso saber: o quão importante este projeto é para a minha empresa?
E se ele for importante para sua empresa, qual o objetivo principal dele?
Neste primeiro momento pode acontecer de percebemos que o projeto não deve ser realizado, o que em si só é uma enorme economia nos investimentos da sua empresa.
Você precisa de uma solução sob medida ou um e-commerce personalizado é suficiente para o seu objetivo?
Quantas páginas? Quais páginas? Qual seria o melhor fluxo do usuário no seu site?
Hoje temos leis específicas sobre o uso de dados de usuários como LGPD e GRPD, definindo como deve ser feito esse gerenciamento, tratamento, guarda e transferência.
São pontos que devem ser levados em consideração durante o projeto, sob risco de gerarem problemas posteriores e até mesmo multas altas.
Devido ao desconhecimento é fácil adquirir serviços de sites e aplicativos com baixa qualidade de segurança, muitas das vezes causando não somente a queda do site, mas a propagação de vírus para o próprio cliente, imagine o problema.
Há a necessidade de certificados especiais? Exames de segurança ao estilo Pentest? Web Application Firewall (WAF)? Levamos tudo isso em consideração durante o projeto
Você precisa de um CMS ao estilo WordPress? Ou uma aplicação sob medida seria a mais adequada?
Seu site precisa se integrar com sistemas internos de ERP ou CRM da sua empresa?
Webanalytics são praticamente obrigatórios hoje em dia, são ferramentas que te permitem avaliar o tráfego no seu site e as ações tomadas pelos usuários dentro dele.
O ponto crucial é saber se eles estão adequadamente configurados para os objetivos e informações que você precisa rastrear, para avaliar e gerar insights para o sucesso do seu negócio.
Nós fazemos toda a implementação, desde a avaliação das informações necessárias até a configuração e acompanhamento dos dados.
Você possui um site de notícias ou jogo para smartphone, como ele será monetizado? Será via Adsense, Admanager ou outra plataforma de mídia programática?
Qual a melhor forma de organizar isso na plataforma? A estrutura é adequada? Haverá possibilidade de segmentação ou integração? Há a necessidade de sistemas auxiliares para classificação do público?
A monetização pode ser o objetivo principal de uma plataforma ou parte essencial desta, e um dos principais erros cometidos por desenvolvedores e afins é não pensar na monetização dentro do projeto.
O projeto ficou grande e o investimento também? Sem problemas.
Definimos as melhores formas para que o projeto se encaixe no orçamento da sua empresa.
Você ou sua equipe não precisa se preocupar com a gestão do projeto, deixe isso com a gente, estruturamos o projeto, orientamos e fazemos todo o acompanhamento.
Quando os objetivos são respeitados no projeto, o produto final consegue entregar muito mais valor para o usuário final.
Gerando assim mais resultados para a empresa e dependendo até mesmo um menor custo na conversão de clientes.
Um projeto sem as características adequadas ao objetivo definido, é um projeto sem utilidade.
É um projeto que lá na frente terá que ser descontinuado ou refeito, o que gera no mínimo o dobro de gastos.
Sendo planejado corretamente desde o início, você não somente evita o seu abandono, como até mesmo reduz os custos envolvidos.
Um projeto bem estruturado e administrado possui menos informações desencontradas, erros e consequentemente refações. Evitando que haja uma extensão do prazo e atrasando todo o planejamento estratégico da empresa.